top of page

Tudo que você precisa saber sobre limpeza automotiva a seco

Olá. Hoje em nosso blog falaremos sobre um assunto que está em alta: a lavagem automotiva a seco. Muitas pessoas acreditam que com um aspirador, sabão em pó e água, o automóvel estará completamente limpo. O que muitos não sabem é que o método comum muitas vezes desgasta o veículo e diminui sua vida útil justamente por não serem utilizados produtos específicos para lavagem automotiva. Os produtos para a lavagem a seco trazem muitos benefícios, pois são biodegradáveis, com alta performance e poder de limpeza. O principal benefício também, fica para o meio ambiente, pois reduz drasticamente o uso de água. Utilizando os produtos corretos, da maneira correta, você conserva o veículo ou frota da sua empresa. Vale super a pena investir.

Vamos apresentar agora um pouco dos nossos produtos, temos para área externa, interna, motores, pneus, dentre outros! Confira um vídeo com nosso gerente de vendas explicando passo a passo como funciona a limpeza automotiva a seco:

S’LOPAN - Desengraxante Alcalino

Desengraxante alcalino concentrado indicado para limpeza pesada como graxas, incrustações em chassis, motores e engrenagens.

Utilização: Limpeza de veículos, através de tensoativos aniônicos, desengraxantes e alcalinizantes fosfatados com ótimo rendimento em sujidades como: graxas, gorduras, carbonizações, incrustações, fuligens, terra e encardidos em geral. Limpa com perfeição, sem danificar pinturas e acessórios. Espuma controlada facilitando o enxágüe.

AFFIX - Cera líquida (LAVAGEM A SECO)

Cera líquida à base de água para “lavagem a seco” que proporciona limpeza, brilho e proteção, devido a um agente limpador e a presença de silicone emulsionado. Proporciona limpeza com uso mínimo de água.

Utilização: Limpeza de lataria de veículos em geral, é uma cera líquida a base de água para “LAVAGEM A SECO” que proporciona limpeza, brilho e proteção, devido a um agente limpador e à presença, em sua formulação, de SILICONE EMULSIONADO, que forma na superfície uma película protetora. Por ter alto rendimento, fornece economia e praticidade para lavagem em locais onde não é possível utilizar água, dando um acabamento perfeito depois de ser aplicada conforme instruções de uso.

Red & Black - Limpa pneus e borracha

Renovador para pneus e borrachas, confere um semi brilho, alta durabilidade e aumento da vida útil.

Utilização: Indicado como renovador de cor e textura para todos os tipos de pneus, tapetes e borrachas. Não mancha rodas e calotas, evita o ressecamento de superfícies e é de fácil manuseio.

V12 Blue - Limpa vidros

Limpa vidros de fácil aplicação, secagem rápida e limpeza sem deixar manchas. Possui suave fragrância e alto rendimento devido sua diluição.

Utilização: Limpeza instantânea de vidros e superfícies vitrificadas em geral. Limpa gorduras, graxas, óleos, ceras, cremes, fuligens, resíduos orgânicos, manchas, marcas de digitais.

STRONG - Desincrustante ácido para motor e chassis

Desincrustante com pH ácido com alta concentração e eficiência indicado para desincrustar sujidades, como: terra e minerais, fuligens, em chassis, motores e engrenagens. pH ácido. Utilização: Desincrustar sujidades como: terra e minerais, fuligens em chassis, motores e engrenagens.

V8 Silicone gel - Restaurador de painéis automotivos

Protetor e restaurador de painéis automotivos. Possui secagem instantânea, evita o aparecimento de manchas em superfícies, possui alta repelência a água e boa estabilidade ao calor.

Utilização: Painéis, para-choques, plásticos e vinil.

Vale lembrar que esses produtos devem ser utilizados por uma pessoa treinada e sempre com o uso de EPI’s, os Equipamentos de Proteção Individual. A PhD também trabalha com esse equipamentos, para lavagem a seco você irá precisar de: luvas, óculos de proteção, panos de microfibra e máscara de carvão ativado.

Esses são alguns dos nossos produtos, caso tenha interesse de saber mais, entre em contato com a gente e um de nossos colaboradores irá tirar todas as dúvidas. Continue acompanhando nosso site para mais novidades.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page